terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto Campinas

Pessoal, está chegando o dia do nosso Estudo do Meio por Campinas.

No dia 24/09, você andará pela cidade conhecendo lugares diferentes, revendo outros e trocando olhares...
Aguarde mais informações através da circular que irá esta semana e do nosso blog, é claro!!!

Até lá...

Um comentário:

Lica disse...

Olá... meu nome é Eliane, mas todos me chamam de Lica! Nasci em Campinas e amo esta Cidade! Este projeto me fez lembrar le lindas lembranças que já estavam esquecidas na minha mente..... Como por exemplo, minhas idas ao Centro de Campinas..... para chupar sorvete de morango em frente as lojas Americanas... lá existia há muito tempo atrás um restaurante....... que era uma delícia! E o restaurante que tinha na loja Muricy (onde hj há uma loja das Pernambucanas. Que saudade do calçadão da 13 de Maio. Beijos e sucesso neste projeto.