terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inauguração...

Oi queridos e queridas!!

Hoje estamos inaugurando um novo espaço de troca e conhecimento.
Você conhece um blog? Já participou de algum?
Então...
Este é o nosso blog! Espaço de leitura, de divulgação dos trabalhos, de novidades, de sites interessantes, de pesquisa, de comentários, de aprendizagem e muito mais....
Para inaugurar este espaço escreva e envie o seu comentário a respeito das fábulas que você já leu.
Lembre-se!!É necessário cuidar muito da escrita correta das palavras, mas sabemos que ao escrever um comentário, às vezes, e mesmo com a revisão, pode haver erros de digitação.

Beijo Helo e Mari

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei da fábula O sapo e o boi porque me ensinou uma lição: nós temos que ser nós mesmo.
Vinícius

Anônimo disse...

Eu gostei da fabula os meninos e as rãs porque ela ensinou para mim que os nossos prazeres não podem prejudicar os outros.

Anônimo disse...

Eu gostei da história o Sapo e o boi porque ela conta para você ser sempre voce mesmo.Gui F.

Anônimo disse...

Oi,Helo e Marissol,eu gostei muito da fábula O leão e o ratinho.Eu aprendi nesta fábula que às vezes algumas pessoas abusam da bondade do outro.
André

Anônimo disse...

O nome da fábula que eu li è "A Gansa dos ovos de ouro" eu gostei porque tem partes engraçadas e legais porque o dono dele descobre que a gansa bota ovos de ouro a cada dia. Aprendi que quem abusa da sorte pode ficar sem nada.
Paula

Anônimo disse...

Oi!Eu gostei muito da fábula "A Raposa e o Leão".Eu aprendi que da famialiridade nasce o abuso. Cassio

Lica disse...

Adorei este espaço do 3º ano B. Parabéns ás professoras Helô e Mari e também aos alunos do 3ano B. em especial para o Vini!!!!!!!